Dia 26/10/2019, das 20:00 às 02:00 hs., estaremos juntos mais uma vez em uma super festa de flashback dos anos 70, 80 e 90 com a assinatura da FLASHRADIO aqui em São Caetano do Sul, SP.

Venham relembrar conosco os grandes sucessos do passado tocados pelo DJs Fuinha e  Marco DJMFlash, junto a pessoas de bem com a vida.

O convite custa R$90,00 e dá direito a entrada e serviço de buffet completo ou seja, você entra, curte um super baile, come salgados fritos e assados na hora, bebe água, refrigerante e cerveja bem gelados, tudo isso a vontade, durante toda a festa, com direito até a bolo com sorvete de sobremesa e cafezinho no final (EXCETO DESTILADOS E ENERGÉTICOS QUE PODERÃO SER ADQUIRIDOS NO LOCAL).

Esta festa será realizada no Espaço Saint Paul, Rua Ceará, 363, Bairro Fundação, São Caetano do Sul, SP, ao lado do E.C. São Caetano.

O salão é luxuoso, ar condicionado e conta com serviço de vallet (terceirizado),ou seja, todo o conforto para você se deliciar com uma bela festa de flashback.

Todas as nossas festas são beneficentes, ou seja, o valor líquido arrecadado é utilizado em projetos sociais da FLASHRADIO.

Adquiria o seu convite e de seus amigos o quanto antes.

Não deixe para a última hora para não ficar de fora.

Na compra de 8 convites simultâneos você ganha automaticamente o voucher de uma mesa. Para isso deve adquirir os convites nessa promoção somente com o DJ Fuinha (11-97501-1218 WhatsApp). Mas corra. Esta promoção só é válida até o limite de mesas do local. Não há venda de mesas avulsas.

Aniversariantes comprando 8 convites para seus convidados ganha automaticamente o voucher de uma mesa e o seu convite. Para isso deve adquirir os convites nessa promoção somente com o DJ Fuinha (11-97501-1218 WhatsApp)

É permitida a entrada de menores, desde que com documentos e acompanhadas dos pais(apenas pais), também portando documentos que comprovem a filiação. Menores até 9 anos não pagam. A partir de 10 anos completos pagam normalmente.

Veja abaixo o flyer completo e o cardápio que será servido na festa.

Se ainda tiver alguma dúvida, et contato pelo WhatsApp: (11)975011218