Dia 27/04/2019, das 20:00 às 02:00 hs., estaremos juntos mais uma vez em uma super festa de flashback dos anos 70, 80 e 90 com a assinatura da FLASHRADIO aqui em São Caetano do Sul, SP.

Venham relembrar conosco os grandes sucessos do passado tocados pelo DJs Fuinha, Fernando LP e o convidado Marco DJMFlash, junto a pessoas de bem com a vida.

O convite custa R$80,00 (antecipado) ou R$100,00 (portaria)e dá direito a entrada e serviço de buffet completo ou seja, você entra, curte um super baile, come salgados fritos e assados na hora, bebe água, refrigerante e cerveja bem gelados, tudo isso a vontade, durante toda a festa, com direito até a bolo com sorvete de sobremesa e cafezinho no final (EXCETO DESTILADOS E ENERGÉTICOS QUE PODERÃO SER ADQUIRIDOS NO LOCAL).

Esta festa será realizada na TWIST’S MUSIC BAR, Av. Goiás, 1060, São Caetano do Sul, SP.

O salão é luxuoso, ar condicionado e conta com serviço de vallet ,ou seja, todo o conforto para você se deliciar com uma bela festa de flashback.

Todas as nossas festas são beneficentes, ou seja, o valor líquido arrecadado é utilizado em projetos sociais da FLASHRADIO.

Adquiria o seu convite e de seus amigos o quanto antes.

Não deixe para a última hora para não ficar de fora.

Na compra de 8 convites simultâneos você ganha automaticamente o voucher de uma mesa. Para isso deve adquirir os convites nessa promoção somente com o DJ Fuinha (11-97501-1218 WhatsApp). Mas corra. Esta promoção só é válida até o limite de mesas do local. Não há venda de mesas avulsas.

Aniversariantes comprando 8 convites para seus convidados ganha automaticamente o voucher de uma mesa e o seu convite. Para isso deve adquirir os convites nessa promoção somente com o DJ Fuinha (11-97501-1218 WhatsApp)

É permitida a entrada de menores, desde que com documentos e acompanhadas dos pais(apenas pais), também portando documentos que comprovem a filiação. Menores até 9 anos não pagam. A partir de 10 anos completos pagam normalmente.

Veja abaixo os pontos de venda para adquirir os convites e o cardápio que será servido na festa.

Confira abaixo os pontos de venda e o cardápio que será servido. Se ainda tiver alguma dúvida, et contato pelo WhatsApp: (11)975011218